abril 11, 2012

Popularidade de Palmerinha Onofre chama atenção em evento e apresentadora alfineta a TV Gazeta


Recém contratada do “Bem Simples”, canal pago do grupo FOX, Palmerinha Onofre, está dando o que falar. Nesta terça-feira a apresentadora participou do evento de lançamento da nova programação dos canais FOX, e aproveitou a ocasião para falar sobre seu novo programa e também sobre sua ex emissora.
Palmerinha pareceu bastante empolgada com o novo desafio e mesmo após tantos anos de carreira afirmou: “agora vou aprender a fazer televisão”. Ela também aproveitou a oportunidade para alfinetar sua ex emissora, a TV Gazeta: “”Na Fox, vou finalmente ter uma produção, vou aprender a fazer televisão e não vou me cansar”.

Em outro momento, Palmirinha ainda disse: “Na Gazeta a minha produção era eu, meu boneco e minha filha”.
Palmerinha Onofre surpreendeu muitos que estavam no evento com sua popularidade, a apresentadora foi muito mais aplaudida do que o humorista Rafinha Bastos que também estava presente na ocasião. Um sujeito entre a platéia, inclusive teve que pedir palmas para o humorista.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !