março 23, 2012

SBT fará Cobertura Exclusiva em Cannes Lions na França

O SBT anunciou que estará no Cannes Lions, a ser realizado de 17 a 23 de junho de 2012 em Cannes, França. Segundo José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora, a “participação do SBT em Cannes busca fortalecer o relacionamento com o mercado publicitário e ampliar os investimentos deste setor na emissora”.
O SBT vai acompanhar a realização do festival via ação promocional, boletins na programação, participação de grandes nomes da publicidade brasileira em suas atrações e cobertura do Cannes Lions.

“O investimento publicitário na TV aberta não para de crescer. No ano passado, o aumento foi de mais de 20% em relação a 2010. O SBT quer estar cada vez mais próximo deste mercado promissor. A nossa presença no Cannes Lions é mais um passo nesta aproximação”, destaca o diretor comercial da emissora, Glen Valente.

Além de anunciar a participação no festival, o SBT lança o prêmio “Melhor Comercial do Brasil”, que irá eleger omelhor filme publicitário de 2011 – veiculado nas emissoras da rede de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano passado – e premiar um criativo e um profissional demarketing do respectivo anunciante. Agência e anunciante vencedores indicarão os profissionais a serem premiados.
Para escolher o “Melhor Comercial do Brasil”, a emissora convidou profissionais das principais agências de publicidade e produtoras do País. Na primeira etapa, os jurados escolherão entre mais de 30 comerciais que estão concorrendo. Na segunda, eles selecionarão os dez finalistas. A votação final acontecerá no dia 18 de abril, durante um almoço no hotel Emiliano, em São Paulo, quando serão apresentados ao público e à imprensa o comercial vencedor.
Os profissionais responsáveis pelo “Melhor Comercial do Brasil” (criativo e profissional de marketing do anunciante) ganharão passagem aérea, estadia e inscrição no Cannes Lions 2012. 


Fonte: SBT Now

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !