março 26, 2012

Prepare-se: 30 de março, o “Casseta & Planeta Vai Fundo”


Maracutaia, amor, ecologia, celebridades… a cada semana o Casseta & Planeta Vai fundotraz um tema diferente para deixar as suas noites de sexta-feira ainda mais divertidas. Sempre com convidados especiais, o programa, que estreia no dia 30/03, após o Globo Repórter, promete muito humor e um bloco de atualidades, especialmente dedicado a retratar as notícias mais importantes da semana. A atração está ainda mais perto do público e terá bastante música. Ao fim de cada programa, em um clipe, um cantor resume o episódio interpretando uma canção composta pelos humoristas.
Além do elenco formado por Claudio Manoel, Helio De La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert e Reinaldo, a temporada está com três novos integrantes: Maria Melilo, Miá Mello e Gustavo Mendes. 
Casseta & Planeta Vai Fundo será exibido às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. O programa tem redação de Claudio Manoel, Hélio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva, Fabito Rychter, Alessandro Goldbach, Ricardo VR, Fernando Aragão, Fábio Porchart, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Mederihjon Corumbá e Gueminho. A direção de núcleo é de Mauricio Farias e direção geral de Claudio Manoel. Casseta & Planeta Vai Fundo estreia no dia 30 de março.

Fonte: Todo Canal

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !