fevereiro 16, 2012

Rede Globo e NET transmitem carnaval carioca em HD 3D


A Rede Globo e a operadora de TV a cabo NET renovaram o acordo para exibição ao vivo em HD 3D dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, durante o Carnaval 2012. No primeiro ano, a parceria entre as duas empresas garantiu a primeira transmissão ao vivo e em 3D do país, exclusivamente no Rio de Janeiro. Já no ano passado, foi feita a primeira transmissão nacional com esta tecnologia, expandindo a experiência para outras cidades com cobertura da NET.

A excelente repercussão das ações anteriores e a grande aceitação do público que já possui televisores 3D viabilizaram mais um ano de transmissões. Neste ano, o evento conta também com o apoio da LG na transmissão, que poderá ser conferida com exclusividade pelos clientes NET HD e NET HD Max no canal 703, nos dias 19 e 20 de fevereiro, a partir das 21 horas.

“A transmissão em HD 3D proporciona uma experiência muito mais emocionante e envolvente para quem já tem TV 3D em casa. Levamos ao assinante a sensação única de assistir aos desfiles da Sapucaí como se estivesse entre as alas, passistas e ritmistas. Tudo sem sair de casa”, analisa Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET. Todos os decodificadores de alta definição da NET estão aptos a receber os sinais em HD 3D. Para isso, é necessário um televisor adequado à nova tecnologia e também os óculos, que permitem criar o efeito de profundidade na imagem.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !