abril 06, 2013

O anão dos Ovos de Ouro ... Parte 1.


Desde o dia 17 de março podemos ver uma disputa acirrada pela audiencia, Eliana com o seu Rola ou Enrola,Faustão com a mesma coisa de sempre (novelinhas,video cassetadas e convidados especiais) e o Gugu com Anão que se destacou com incriveis 23 pontos na grande São Paulo.


 Muita gente pensou que o gugu estava fazendo um boa ação,pois ajudar um anão,funcionario da própria empresa e ainda ser assistente de outro programa da casa (Balanço Geral SP) era uma coisa que ninguem viu na tv brasileira.
Mas agora podemos perceber que eles não estavam de olho na boa ação e sim no IBOPE, pois compararmos a audiencia do programa com a presença do Anão e com o de domingo passado (23 com anão e  07 sem o anão) podemos ver como as coisas mudarão.

Essa semana foi divulgado pela produção do programa que o Anão estaria de volta ao programa e ganharia uma surpresa .... um CARRO !!!




Pessoal o que vocês acham é apelação por IBOPE ou não ? Vamos esperar para ver o final dessa história e ver que no final quem vai sair lucrando é o próprio Anão e quem sairá perdendo é o Gugu ....

Por: joao_vito_r





0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !