abril 06, 2013

"A Thammy sempre me emociona e me surpreende", diz Gretchen

 

A atriz Thammy Miranda já gravou as cenas sensuais para a novela "Salve Jorge".

Na trama, Thammy vive Jô, uma policial que se infiltra na rede de tráfico de pessoas comandada por Lívia (Claudia Raia). Ela terá uma missão na Turquia: conquistar a confiança de Russo (Adriano Garib), o que deve conseguir, já que ele ficará impressionado com Jô, que usará o nome de Lohana.

Na gravação, usando roupas sensuais, a atriz dançou no pole dance ao som de duas músicas, uma delas foi “Conga Conga Conga”, que consagrou a sua mãe, Gretchen. No roteiro, Glória Perez, autora de “Salve Jorge”, deixou um recado: “Thammy, arrase. Baixe a mamãe!". 



 Em conversa com o jornal "Extra", Gretchen disse que adorou a homenagem. "A Thammy sempre me emociona e me surpreende. Tudo que eu desejo é seu sucesso, mas principalmente que ela seja feliz. Ela está linda nas fotos. Mas ela é linda por dentro, por isso sua beleza sempre transcende o que ela é como pessoa. Seja feminina ou de outra forma. Sua essência é linda", derreteu-se a mamãe, que está em Portugal.

A cantora revelou que não precisou dar nenhuma dica à filha para as novas gravações, pois acredita em seu potencial. "Não preciso dar dicas de nada. Ela é uma profissional. E o meu recado é: Vai em frente! Não se importe com o que falam. Comigo sempre foi assim. E é até hoje. Te amo! A Glória Perez (autora da novela) está sabendo o que faz e no que apostou", falou.

Segundo informações do jornal, no dia da gravação Thammy começou tímida, mas aos poucos foi se soltando e recuperou o rebolado de outros tempos. Já na segunda tentativa, ela arrasou na performance e surpreendeu a todos os presentes.

A jovem atriz também avisou nas redes sociais que não chorou após as gravações, como chegou a ser comentado.

A cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda (08).



0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !