novembro 01, 2012

“É bom para o ego”, diz Luciana Gimenez sobre interesse da Record


Na tarde desta quinta-feira (1), Luciana Gimenez participou de um evento de lançamento do Samsung Galaxy Note 10.1 no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Ela falou com os jornalistas sobre o interesse que a Record tem nela.
”Como artista, é um prazer que existam emissoras interessadas em mim. É bom para o meu ego”, afirmou.
Luciana fez questão de desmentir a história de que seu marido e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, havia lhe proibido de sair da sua emissora.
“Eu admiro muito a Record, mas estou na RedeTV! porque eu gosto, não porque sou casada com o dono. Mas eu queria agradecer a quem se interessa pelo meu trabalho”.
Luciana, no entanto, não se fechou a possíveis negociações. “Se eu dissesse que fui convidada para pegar o lugar do Faustão, ele diria para ser meu agente. Negócios são negócios”.
Em breve a apresentadora do “Superpop” vai estrear o talk show, “Luciana By Night”.

TVF

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !