outubro 20, 2012

RedeTV! marca data de estreia da sua revista eletrônica matinal


O novo programa matinal da RedeTV!, cujo título será “Se Liga Brasil” já tem data e hora marcada para estreia. A atração será apresentada por Regina Volpato, Doglas Camargo e Heaven Delhaye e terá um formato de revista eletrônica. O “Se Liga Brasil” apostará em entretenimento, culinária e prestação de serviços.
Veja como Marcelo Bonfá, o diretor, descreveu a atração: “Nós vamos abordar a RedeTV! de uma maneira diferente. Vamos cozinhar, vamos informar, vamos se divertir..Vai ser um programa alto astral, pra cima, uma coisa bem diferente do que é feito aqui e nas outras emissoras. Será um programa dinâmico, agitado, informativo…”. Outro diferencial será a interatividade, o programa vai sempre interagir com os telespectadores pelas redes sociais.
“Se Liga Brasil” estreará dia 29 (segunda-feira) e ocupará a faixa entre às 08h30 e 10h30. Logo após o término do programa na TV, ele terá mais 30 minutos na internet, especialmente dedicado aos internautas que acompanharem a atração pelo portal da RedeTV!.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !