outubro 10, 2012

"Lições de Vida" :: Penúltimo Capítulo




Continuação do capítulo anterior <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Cena 1-Tarde-Quarto de Hospital-Interno 

Laís: Então ela me enganou com toda aquela meiguice dela? 
Alícia: Exatamente! Todos nós fomos enganados, até o papai! 
Laís: Ela vai se ver comigo! 
Alícia: O que você está pensando em fazer? 
Laís: Aguarde… 

Cena 2-Tarde-Apê da Alexia-Interno 

Richard: Casa comigo, Alexia? 
Alexia: Claro que eu caso! Eu amo você! 
Alexia e Richard se beijam apaixonadamente. 

Cena 3-Estúdio Fotográfico-Interno 

Emma faz fotos vestida de galinha para uma propaganda. 

Cena 4-Escola-Interno 

Rodolfo e Cristal namoram. 

Cena 5-Brechó Flor de Lis-Interno 

Laís e Alexia fazem alguns preparativos para o casamento de Alexia. 

Cena 6-Estúdio Fotográfico-Interno 

Isabela e Noberto ajudam Richard em alguns preparativos do casamento. 

Cena 7-Passa-se 1 semana 

Cena 8-Tarde-Casa dos Lobato-Interno 

Todos organizam uma festa para a volta de Alícia. 
Rodolfo: Pai, que horas tem que ir buscar a Alícia? 
Augusto: Três horas! 
Cristal: São três e dez! 
Augusto: eu me atrasei! Essa não! 
Rodolfo: Calma pai, a mamãe já cuidou disso! 
Augusto: Que bom! 
Cristal: Pietro, a declaração tá pronta? 
Pietro: Tá sim! Leia, vê se você gosta! 
Cristal: Tá linda! Ela vai amar! 
Richard: Meu amor, você está nervosa? 
Alexia: Pela filha da Laís estar voltando hoje? 
Richard: Não! Eu tô falando do nosso casamento! Falta 1 dia! 
Alexia: Calma, meu amor! Fique tranquilo! Vai dar tudo certo. 
Alexia beija Richard. 

Cena 9-Tarde-Hospital-Interno 

Laís chega ao hospital. 
Alícia: Já era hora de chegar! Demorou muito! 
Laís: Esquecemos do horário! Vamos? 
Alícia: Vamos! Ah, qual é o sue plano? 
Laís: Que plano? 
Alícia: Contra a Isabela! Esqueceu do que ela me fez? 
Laís: Não esqueci não! Hoje ela paga por isso! 
Alícia sorri. 

Cena 10-Tarde-Casa dos Lobato-Interno 

Laís e Alícia chegam e todos comemoram a chega de Alícia. 
Alícia: Obriga, gente! Muito obrigada! 
Pietro: Alícia, eu tenho uma coisa pra falar com você! 
Alícia: Daqui a pouco! Antes eu preciso fazer uma coisa. Ou melhor, eu e minha mãe. 
Augusto: O que vocês estão aprontando? 
Alícia: Nada de mais! Não é, mãe? 
Laís: Isso mesmo! 
Laís se aproxima de isabela e dá um tapa em sua cara. 
Augusto: Ficou louca? 
Laís: Isso é por você ter tentado matar minha filha! 
Isabela: Eu não fiz nada! 
Alícia: É mentira, mãe! Ela me ameaçou de morte! 
Laís dá mais um tapa na cara de Isabela. 
Augusto: Chega! Pare com isso! 
Cristal: Isso não é verdade! 
Alícia: Desculpa amiga, mas é pro meu próprio bem. 
Alícia empurra Cristal para a cozinha e a tranca. 
Laís: Eu vou acabar com você! 
Augusto: Chega! Chega! Me expliquem que confusão é essa? 
Alícia: A Isabela tentou me matar, pai! Ela me atropelou e falou pra Cristal mentir! 
Augusto: Isso é verdade, Isabela? Você quis matar minha filha? 
Laís e Augusto olham seriamente Isabela, que se apavora. Alícia ri. 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Continua.....


0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !