setembro 29, 2012

Começa o velório de Hebe Camargo no Palácio dos Bandeirantes


Aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo morreu após ter uma parada cardiorrespiratória neste sábado, em São Paulo. Segundo informações da família, ela foi encontrada morta por um segurança em sua residência, por volta de 10h da manhã. O corpo de Hebe acaba de chegar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde será velado a partir das 19h. Na primeira hora, o velório será restrito a familiares e amigos. Depois desse período, será aberto para os fãs. O enterro será no domingo às 9h30m, no cemitério Gethsemani, no Morumbi.
- Ligaram para ela, e ela não atendeu. Decidiram ligar para um dos seguranças e pediram a ele que fosse ver o que estava acontecendo – disse o adestrador Ivan Carlos Costa Oliveira, que cuidava dos cachorros da casa da Hebe, no Morumbi.
Segundo o oncologista Sérgio Simon, um dos médicos que a acompanhava, o estado de saúde da apresentadora piorou muito na última semana. Ainda assim, ela preferiu ficar em casa a se internar novamente.
- Ela não conseguia mais se alimentar, estava vivendo à base de soro. Há uma semana ficou pior, o rim estava parando. Foi uma escolha dela, dos médicos e da família de ficar em casa nesse momento – esclareceu Simon.
Um dos maiores ícones da TV brasileira, Hebe Camargo já havia sido hospitalizada em março deste ano, quando retirou um tumor no intestino. Em 2010, ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.
Em junho, apresentadora passou por uma cirurgia de retirada da vesícula. Um mês depois, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina. Na última semana, assinou novo contrato com o SBT, após passar pela Rede TV.

Fonte: TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Estação da TV !